30 de nov. de 2006
28 de nov. de 2006
25 de nov. de 2006
23 de nov. de 2006
20 de nov. de 2006
18 de nov. de 2006
15 de nov. de 2006
14 de nov. de 2006
11 de nov. de 2006
9 de nov. de 2006
6 de nov. de 2006
2 de nov. de 2006
31 de out. de 2006
Dia Internacional da Animação

Oi amiguinhos! A mostra do Dia Internacional da Animação aqui em Ribeirão foi sucesso total!
Mesmo sendo ruim em contas, estimamos um público de aproximadamente 500 pessoas. O coquetel que preparamos num deu nem pro cheiro. Melhor assim! Além da presença de muitos amigos, tivemos um público variado, muita criançada, muitos jovens e famílias. Deixamos um cadastro à disposição e 108 pessoas preencheram por livre e espontânea vontade. A maioria interessada em animação como espectador.
Agora sim, podemos dizer com segurança que animação tem público. Pra frente e avante!
Assinar:
Postagens (Atom)










