12 de jul. de 2006

Propostas

3 comentários:

Anônimo disse...

não sei se é porque eu DETESTO o alckmin e muito mais a idéia de ele ser candidato a qualquer coisa, mas essa eu adorei!!!!
e deu vontade de perguntar: essas outras, do lula, por exemplo, são o que vc realmente pensa sobre ele e seu mandato ou apenas registro dessas piadas que (tudo bem, vai), fazem sentido?
rsrsrsrsrs
saudades docê.
abração

Anônimo disse...

errata, para variar, rsrsrsrs:

- não há vírgula depois do parêntese.

ai, ai...como a gente é engraçado pra gente mesmo, né....

thomate, tô viciado no boteco dos Satyros, que fica na Praça Roosevelt, aqui em Sampa. quando vc vier nós vamos lá certamente.

gente massa, uns travecos inteligentes pra caralho, uns bêbados carinhosos, música ótima e gente de teatro.

outro dia tomei um porre lá com uma menina com síndrome de down (é assim mesmo que escreve?) engraçadíssima, gente fina.

Bão, de resto tutto vá bene, excetuando minha preocupação com o PCC. Bicho, depois que eu li que os nego tão distribuindo leite e comida nas bocas, criando uma logística impressionante, que as mulheres de bairros pobres agora só querem namorar homens do pcc e tal, fiquei apavorado.

Tudo bem, nada disso é novo, acontece no Rio há uma cara, mas a diferença é que, para mim, no Rio, bem ou mal, o negócio é mais simples. É tudo ligado ao tráfico e só. Deixando os nêgo vender, pronto, acabou. Aqui em Sampa é diferente. O PCC é um partido, recebe mensalidade, tem um puta esquema organizado e quer um poder muito maior, que não está envolvido com o tráfico, entende?

é louca essa situação, cara. Porra, fico com medo da gente começar a viver como na Colômbia, Bolívia, lugares de guerras civis fodidas, dificílimas de serem resolvidas sem muito sangue derramado.

Foda!

E as cotas, cê tá contra ou a favor??

Thomate disse...

Ufa! Finalmente arrumei um tempim na internet pra responder!
Eu não escolho o alvo, não. É que nesse período o Lula deu mais o que falar. Além do fato do picolé de chuchu ser muito sem graça! hehehe
Estarei em Sampa durante o Animamundi, será um prazer conversar com os travestis e engrossar o coro dos bêbados carinhosos! hahaha