8 de mai. de 2006

Anti-social (2)

5 comentários:

Anônimo disse...

PÔ, thomate, vc tem de falar para os seus amigos visitarem o blog. Precisamos criar discussões quentes...tanta coisa acontecendo nesse Brasil, nesse mundo...

Ontem ainda reassisti ao Cronicamente Inviável....nossa, sempre um retrato grotesco e sincero do país.

Pena vc não ter entrado no blog do Pedro esses dias. Ontem nos enfiamos numa discussão profunda sobre a Humilhação.

e por aí, tudo blz?

Thomate disse...

eu falo, mas ninguém comenta nada... snif!
eu cheguei a entrar, mas na correria num deu tempo de ler nem o texto que ele escreveu. O blog dele já tá nos meus favoritos.
Hoje foi a inauguração do jornal A Cidade e eu e o Renato fomos alegrar o pessoal fazendo caricaturas, hehehe. Foi legal. Minha primeira vítima foi o Nogueirinha! hahaha. Ele gostou, esses figuras devem estar acostumados, né?!

Anônimo disse...

Inclusive acostumados a dizer que gostam de tudo, só pra fazer populismo, hahahaha.

Mas o cidade mudou de prédio, não né?

E aquele fanzine que vc faria com o Renato, não vai rolar?

tô chegando hoje à noite. se for rolar alguma coisa legal, avisa.

abraço.

Anônimo disse...

Meu, não lembro se eu já te passei esse texto. Embora seja do mês passado, pra mim é a melhor análise da crise do PT, escrita por um cara que eu adoro. Não deixe de ler.

Segue o link:


http://www.verbeat.org/blogs/bombordo/arquivos/2006/04/a_eleicao_presidencial_a_etica.html

Thomate disse...

danilo, meu fiel acessador de blog, heheh, tô em dívida, né?! fazem 4 dias que não atualizo, mas vou tentar amanhã de manhã.
Vou pra Campinas, vc fica até qdo?
Domingo à noite vai estar aqui?