22 de mai. de 2006

Anti-social (5)

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala, querido!!!!
As anti-sociais estão cada vez melhores. Eu tô indo pro mesmo caminho, sem dúvida.
Nossa, nunca achei que eu fosse achar tanta gente tão chata, tanta coisa tão idiota, tanta ignorância...Sempre achei que eu fosse ser um moço sempre sorridente, que iria amar a todos o tempo todo...hahahahahaaahahaah..
E eu ainda brigava se alguém disesse que não, doce ilusão.
A vida é uma comédia ridícula, porque que a gente não consegue ao menos relaxar, né.
Mas vc sempre foi relaxado, tá dando uma apertada, agora?
Ah, encontrei o site da maíra, mas achei estranho que os comentários só entram depois da autorização dela...
Ontem fui assistir ao br-3, o novo espetáculo do Teatro da Vertigem, num barco dentro do rio Tietê, fedido, sobre as pontes, com os atores utilizando kilômetros das margens, barcos, uma logística incrível, uma oportunidade única (passear pelo tietê e ver a cidade do ponto de vista do podre)...bem legal. Pena que eu não gostei do texto, reconhecível, repetitivo e quase ultrapassado. Mas inesquecível algumas imagens.
Quando cê vem pra sampa.
quando cê vem pra cá?
aquele abraço.

Anônimo disse...

"dissesse" é com quatro esses e "por que" é separado naquele caso, tá. veja que patético, eu me irrito se as pessoas acham que eu escrevo incorretamente, hahahaha.

Thomate disse...

hehehe.
É engraçado lembrar as abobrinhas que a gente ouve e é na hora de fazer as tirinhas que respondo, já que não dá pra ser sincero sempre, quaquaqua.
Vc pode escolher se quer moderar o blog ou não, a Maira deve ter optado por ter mas controle, afinal ela é uma figura pública, cheia de segredos!
Ouvi dizer dessa peça, sim. Mas justamente pelo fato de ser encenada no Tietê. Imaginei que poderia ficar só nisso. Temos que detectar e aproveitar a parte boa das obras, já que hj em dia tá difícil ver (e fazer) qq coisa diferente!
Pois é, preciso ir pra Sampa. Qdo eu finalizar meu portifólio vou ver se pego uma semana pra ir praí!

abracim!

Ah, e os erros de português tinham passado batido, ainda mais qdo se trata de leitura na internet! a gente "escaneia", num lê! hehehe