3 de mai. de 2006

Olhar a bunda

5 comentários:

Anônimo disse...

quando eu disse responder era isso mesmo que eu queria dizer, comentar...pra virar bate-papo, ué.

os do blog do Pedro Alexandre Sanches, para mim, continuam os melhores, apesar de fazer tempo que eu nem tenho tempo de comentar nada.

Mas essas próximas semanas estou mais tranquilo, então voltarei a escrever por lá. Pra mim, o blog dele é onde estão as melhores discussões políticas e sobre cidadania que eu conheço. Tem dias que é uma delícia, todo mundo se respeita muito e só sai coisa legal.

O texto atual dele, que me fez lembrar do John, é sobre o Guilherme de Brito.

www.pedroalexandresanches.blogspot.com

E sábado vou pra campinas, é casamento da juliana de altinópolis, lembra dela?

Thomate disse...

Vou entrar no blog dele, sim. Quero ler sobre o Guilherme Brito, menos um vozeirão pro nosso mundim.
Núsa! Quem é o sortudo?! A Ju era uma das deusas, como poderia esquecê-la?
Mande um beijo especial de um de seus admiradores, hehehe!

Anônimo disse...

Thomate, falei sobre você para o Guilherme, que é editor da gazeta de rib e ele se interessou em talvez publicar suas charges. o que vc acha? de repente é legal pra currículo, né.

se vc quiser, dá uma ligada lá e diga que quem te indicou foi o danilo amigo do beto, que comentou sobre vc no barmania. ele já está sabendo. ele mesmo pediu pra vc procurá-lo se ficar interessado.

e como o jornal é vinculado ao correio de campinas, de repente rola uma ponte para publicar em outros jornais, sei lá...

bom, se quiser, achei o cara bem gente boa

Thomate disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thomate disse...

Danilo, tô ligado, mas no correio eles já têm o Junião e o Dálcio, dois putas cartunistas.
E tb não vou mais desenhar de graça pra quem tem dinheiro. Ribeirão tem o mercado muito viciado. Chega de filantropia para abastados! Revoltei! hehe
Vou começar a desenhar pro A Cidade, ganhando ..., com um diálogo razoável com os figuras. Não tem exclusividade e em julho terá revisão de orçamento. Vamos ver...
Mas muito obrigado pelos contatos! Vou falar com ele dentro de minhas condições.
abracim!